Pica Milho

quarta-feira, abril 02, 2008

25ºC

Ora aí está! O calorzinho a despertar e a bimbalhada a encher os ginásios... Sim senhor!

Nas minhas idas ao ginásio, perdão, ao health club (devem ter mudado a designação para ficarem isentos de iva, apesar de o preço não ter descido para o utente) levo sempre um leitor de mp3 para andar abstraído da monglóidice em meu redor... mas hoje resolvi misturar-me com o pessoal "do baril" e tirar algumas conclusões.


As minhas sugestões (para tornar o ginásio menos toino) são:

  • Homens com vestuário de licra, NÃO! Eu sei que podem ter visto o Cristiano Ronaldo ou o Francesco Totti com peças em licra, mas em 99,9% dos casos não é agradável de ver. Voltem a usar marcas como le coq sportif e reebok, que isso é que são marcas de homens a sério!
  • Guardem as vossas opiniões sobre exercícios musculares para o vosso ginásio lá em casa... Os instrutores estão lá para alguma coisa! Se por ventura insistirem, façam-no em voz baixa. Não há necessidade de berrar com o colega que se encontra ao lado só para explicar como é que trabalha o trícepe...
  • Se existem t-shirts sem mangas... porque é que insistem em levar t-shirts com mangas e enrolá-las juntamente com o pêlo da sovaqueira até ao ombro? Hãn?
  • Gajas... Argolas até aos ombros, Não! Bonito era uma argolita ficar presa em qualquer coisa e pimba... orelha de chunga de azeite e vinagre.
  • Senhores instrutores... Vamos apoiar também os elementos do sexo masculino que se encontram em dificuldades em alguns exercícios! Isto não é só ajudar as garinas ou estar com o homens a falar das garinas...
  • Senhores de meia idade... deixem-se de cenas e de comportamentos juvenis e comportem-se como os velhos que se limitam a olhar pró cú das gajas sem um pingo de vergonha!
Fico-me por aqui dizendo que o anãozito (reparem na redundância de anão e zito) que lá andava era dos mais normais dos utentes do Tonik-Health Club! Certamente mais normal que eu...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial