Pica Milho

segunda-feira, março 31, 2008

Companheira...

Pode estar a tornar-se repetitivo...eu sei...mas a quantidade de temas que a nossa televisão nos proporciona é de uma estupidez incrível!

Encontrava-me apenas com um olho aberto e a meio segundo de fechar o outro olho, quando Jorge Gabriel (esse ícone que mete o Jay Leno a um canto) pergunta a um concorrente do quem quer ser milionário como se chamava a sua companheira?
...Companheira??!!??
Mas estamos a falar duma daquelas rameiras que circundam aquele edifico onde se fazem engenheiros, ou de uma pessoa do sexo feminino que vive com o seu namorado?

A verdade é que o jovem tinha uns tiques suspeitos, e depois de 2 minutos de conversa com o Guru dos apresentadores tive a certeza que era um frequentador de Kengas.
Apenas pessoas como o Jorge Gabriel (faço aqui um segundo parêntesis para informar que este símbolo tem a esperança de treinar o SCP um dia... mas isso dará outro post) e eu têm a capacidade de descortinar um maluco que leva p*tas a um programa de tv.
Já estou a imaginar a proposta da gaja... "então o que vai ser? Serviço completo? meio servicinho, ou uma ida à praça da alegria?"

O mundo está perdido!

Nota 1: Deixo-vos com pequeno vídeo sobre o tema que vos falei hoje... P*tas e Tv.



Nota 2: É de uma extrema doçura a maneira como o velho fala sobre a relação sexual que teve com aquela princesa do mundo nocturno...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial