Pica Milho

terça-feira, março 25, 2008

Bora lá evoluir?

Que a televisão Portuguesa está um mimo já todos sabemos... mas o que custa a perceber são as constantes reportagens com o tony carreira!?!


Comecemos pelo princípio...


Como já não chegava foder os ouvidos ao pessoal, decidiu lançar uma biografia onde fala do tempo em que era pastor de uma aldeia. - Espectacular tony!
...O aparato numa livraria do Vasco da Gama era grande e a jornalista lá conseguiu encontrar uma pergunta (estúpida, claro) para fazer ao super escritor! Giro era se ele tivesse respondido ao que lhe perguntaram... mas em vez disso ficou a admirar as fãs a berrarem e a jornalista ficou praticamente pendurada!

Estava com pena da repórter e como se não bastasse ter sido ignorada ainda elogia o homem a dizer que é o cantor que mais discos vende em Portugal. - É preciso ser muito estúpida.

A mim custa-me por um lado ver um parolo daquele tamanho vender tanto cd, mas a olhar prós fãs do tony carreira percebe-se como é que ele os vende...

Esta gente sabe lá o que é o mp3... o emule... os torrents... e afins…


Se houvesse coragem para dizer que 99% dos fãs do tony carreira são estúpidos e atrasados mentais, acabava-se logo com momentos tristes e deprimentes na nossa televisão.

Bora lá evoluir?

Nota 1: Só para acrescentar que depois desta reportagem e do final do telejornal, começou um programa (Sim, um programa) com um velho e a Ana Bola a falarem sobre o vinagre...

Nota 2: Estamos Perdidos.

Nota 3: Sobra o Sexy Hot...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial