Pica Milho

terça-feira, junho 06, 2006

Novo G.N.R. em Coruche!

Depois das várias queixas que o pica milho recebeu acerca do novo Guarda Nacional Republicano, decidi intervir!
Primeiro pensei em aconselhar o senhor guarda a fazer alguma coisa em relação ao seu pouco desenvolvimento capilar, mas depressa vi que o seu “estilo Pier Luigi Colina” é muito fashion…
Sem mais demoras, resolvi então integrar esta força de segurança para tentar perceber as motivações do “famoso” senhor guarda…
Aqui fica a minha primeira foto:

Nota 1: Eu até dou alguma razão ao Guarda Pier Luigi Colina, porque grande parte do problema de Coruche é o trânsito!
Nota 2: O problema deste senhor Guarda é que a parte problemática do trânsito de Coruche para ele não são as cartas de condução falsas dos ciganos, as inspecções e os seguros inválidos nos carros daqueles porcos que ás vezes até andam de BMWs e AUDIs…
Nota 3: O Problema deste senhor Guarda é o estacionamento super super super caótico em Coruche… lololololololol
Nota 4: Acho que ele é mariquinhas pé de salsa!
Nota 5: Ouvi dizer que as Cáritas andam a oferecer AUDIs TT… Candidatem-se!

3 Comentários:

  • Às sexta-feira, 09 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    Tenho visto o teu blog e está porreiro, posso adicioná-lo aos links do meu?

     
  • Às sexta-feira, 09 junho, 2006 , Blogger José Timóteo disse...

    Podes...na boa!

     
  • Às quarta-feira, 14 junho, 2006 , Blogger Matilha disse...

    Reparei que começas-te 2 notas com: "O Problema deste senhor Guarda...".Ora, eu acho que, se existe (e existe) um problema, não é de certeza deste Sr. Guarda :S
    500 multas num fim-de-semana é pouco. É preciso abusar para as pessoas aprenderem. Abuse Sr. guarda, abuse! Quanto mais se falar, melhor. Peço a este Sr. Guarda que passe mais vezes pelos lados do LIDL, rua da Escola Profissional, etc...
    PS: Este foi um comentário muito queixinhas, não foi?

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial