Pica Milho

quarta-feira, maio 10, 2006

Sondagem pica-milho!

Eu sei que andei desaparecido durante um tempo, mas caros amigos o pica milho não parou de escrever!
Como não tenho estado muito perto do computador fui escrevendo em papel e descobri que dou praí 100 erros em cada post... é incrivel... mas é verdade! Dona lisete não conseguiu comigo...enfim...
Lembrei-me de colocar uma questão a todos os leitores do blog do pica milho... ora cá vai:

SE PUDESSES PAGAR, QUAL ERA A PRIMEIRA COISA QUE FAZIAS?

Deixem os vossos comentários apenas com uma sugestão... não vale aquelas merdas de acabar com a fome nem com os terroristas do mundo!!!

Aqui fica a minha...

Se pudesse pagar, distribuía em cada caixa de correio um azeitona empacotada em vácuo e um mini pack de azeite, vinagre e alho picado!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial