Pica Milho

sábado, abril 22, 2006

Video clube "pica milho"


É verdade que Coruche já possui 2 clubes de vídeo de grande qualidade, um dos quais eu sou sócio… podendo dizer que o proprietário do “DINIS VIDEO” tem olho pró negócio! Ora analisem este cenário comigo… Quem se lembraria de vender batatas fritas num clube de vídeo??? GENIAL! Quem se lembraria de vender gomas e pastilhas num clube de vídeo??? MAGNÍFICO! Quem se lembraria de ter uma gaiola com um canáriozito a cantar para atrair clientes para o seu estabelecimento??? De MESTRE! Mas meus amigos… quem se lembraria de vender panos de cozinha num clube de vídeo??? VÉNIAS…VÉNIASSSS para o senhor dinisssssss!
Sei que não vou ter grandes hipóteses, e que se calhar o meu negócio vai fechar dentro de 2 ou 3 meses…mas decidi arriscar e lancei-me neste negócio…
Aqui ficam os primeiros filmes disponíveis… (clicar nas imagens para ver no tamanho original)
(Só mais uma coisa… no meu clube de vídeo não é preciso pagar jóia! É que o pessoal em Coruche agora habituou-se a pedir jóia por tudo e por nada, e depois se alguém quiser sair já com o “contracto cumprido” que ninguém sabe quanto tempo dura, eles abotoam-se com o dinheiro da malta…)



1ª Foto: Prison Break – Uma série muito fixe de um gajo que foi parar à prisão injustamente e depois o irmão o tenta tirar de lá! Vejam a cara de rufia do gajo!

2ª Foto: Jackie Zeb – Mais uma aventura de jackie zeb!

3ª Foto: My name is Cardas… James Cardas! Dispensa apresentações…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial