Pica Milho

terça-feira, abril 25, 2006

Lost

Começava a ser estranho, e os boatos começavam também a surgir…
“Mas para onde se meteu o Cardinho?” – Perguntavam duas admiradoras do mesmo, enquanto compravam a “super jovem”.
– Será que nos abandonou para sempreeeee? – Pergunta uma amiga para outra enquanto tentava esconder uma lágrima que lhe caía pelo rosto…
– Não… ele não nos pode fazer isso! – Diz a segunda amiga a soluçar…
Entretanto entro na papelaria e dou de caras com aquela cena dramática… fiquei completamente arrepiado e decidi que tinha que fazer alguma coisa!
Comprei o “Record” e saí…
(Eu sei que poucas pessoas tinham estofo para aguentar uma situação daquelas…mas tomei a melhor opção e comprei um jornal!)
(Se tivesse comprado uma revistazinha também não ficaria mal visto…mas enfim…o pânico estava instalado e a situação tendia para piorar!)
Depois de ter lido o jornal, e ter constatado que andam a querer tirar o Sporting do 2ºlugar, fiz vários contactos e descobri o motivo do desaparecimento do Sô Cardinho!
Pois é meus amigos, já todos nós conhecíamos os dotes musicais com que aquele rapaz nasceu, mas fiquei admiradíssimo com o que descobri!

O Cardinho lançou um CD!!!!!

Ainda não tive acesso a qualquer música do álbum, mas aqui fica a capa do primeiro e novíssimo trabalho deste homem que não pára de surpreender o mundo! Já agora, o álbum chama-se Bué Angolano e tenho a certeza que vai ser um sucesso…

(Ainda não disponível no emule em formato mp3)


2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial