Pica Milho

terça-feira, maio 12, 2009

De Volta (Já há alguns dias...)

Pois é... Deixo-vos com umas fotos da minha/nossa viagem a Paris! Tenho impressão que pró ano há mais!



Rio Senna



Le Louvre



Torre Eiffel... e Frio



Sacre Coeur Basilica, Montmartre



Café d'Amélie Poulain



Moulin Rouge



RIP Jim Morrison ... (Sim, fui visitar um cemitério)




Disneyland Resort Paris



ShowOff... Meu rico MacDonald's!



A Pirata de Paris!



Clicar para aumentar



Este é o prédio (12 andares) de onde caímos (várias vezes) de elevador... A foto em cima mostra a "diversão"...

Nota 1: Levem dinheiro, vontade de andar de transportes e uma miúda, claro... que isto de visitar a cidade do amor com amigos ou sozinhos não dá com nada!

Nota 2: Gosto muito dos croissants da minoca, mas com muita pena minha os parisienses são brutais...

Nota 3: ...mas também sabe bem estar de regresso...

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial