Pica Milho

terça-feira, abril 07, 2009

Tá bem Zé!


Isto é como se diz na minha terra... Há encavadelas, e encavadelas!
Esta encavadela da qual vos vou falar dá pelo nome de Rainbow!!!

Não que a máquina seja má (apesar do meu conhecimento básico de aspiradores), mas pela seca da demonstração e pelo custo do animal, isto é uma encavadela ENORME!

Ora bem, estamos a falar nada mais nada menos do que quase duas horas a ver experiências "espectaculares" com um aspirador que custa 500 (QUINHENTOS) contos!!
Talvez se tivesse começado pelo custo do bicho, a demonstração tivesse durado 5 minutos...

Conclusão: Quando lhe disse que antes do aspirador (notou-se algum desagrado na cara do técnico por ter chamado aspirador ao aparelho) tinha que meter um Lcd de 42" na sala, ele pergunta-me:
- Você dá mais valor ao conforto, do que à saúde/Limpeza?

Resposta – Considerando-me uma pessoa saudável e asseada, e nos termos que me põe essa pergunta, a resposta é SIM!


Obrigado e "até sempre"


Nota 1: Podem-me também agradecer por ter quebrado (pelo menos por aqui) a corrente dos pedidos de demonstrações… Vá agradeçam!!!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial