Pica Milho

sábado, abril 25, 2009

Pergunta de Sábado!

Ora, antes de mais Bom dia! Ou melhor, boa madrugada de sábado...

Longe vai o tempo em que o sábado de manhã era significado de dormir até ao meio dia, mas isto da rotina é do caraças e aos poucos foi destruindo o quentinho da ronha de fim de semana...
Apesar de não achar mal!! Quando me levantava ao meio dia, gostava de assistir (ainda dormente) aos momentos BBC na savana ou nos trópicos desconhecidos; Agora quando me levanto a esta hora assisto (nada dormente) aos momentos da Floriquenka... São opções... Savanas diferentes!

Mas o realmente me inquietou e ainda inquieta é:
Porque raio as manifestações dos direitos dos animais são compostas maioritariamente por punks e freaks? Será que não existe aí nenhuma repartição de finanças que se queira juntar a uma manif dessas só para equilibrar a balança!
Não é por nada é que ontem passei por uma e se não fosse um cartaz (minúsculo) com o dizer: "direitos dos animais", ia jurar que se tratavam de mais meia dúzia de carochos com demonstrações de malabares e fogo que reivindicavam droga gratuita...

Não sei se o meu cão quer ser defendido por aquele gente! Não sei não....

Imaginem o seguinte... Se a floribela fosse uma vaca (daquelas pra COMER... de matadouro; que sofrem muito porque são alimentadas por um tubo e mil e uma coisas), acham que ela gostava de ser defendida por um grupo de circenses falhados? Hummmm acho que não...

Bom Fim de semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial