Pica Milho

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Aparelho


Há quem diga que eu só estou bem é a inventar... (ok é verdade) e então como não andava bem, e tinha poucas coisas para me arreliar (lol) lá resolvi meter aparelho nas dentolas!
Primeira sentimento ---> Que p*ta de desconforto!
Com esta decisão e com este monte de ferros colados aos dentes surgem então as restrições para que todo este processo se conclua com rapidez e sucesso..! Bebidas com gás (com a coca-cola no topo da pirâmide), pastilhas elásticas, pão caseiro ou mais duro, maças, caramelos e afins estão proibidos de entrar nesta boca que mais parece uma cerca de prisão...


Nota 1: Confesso que me ri quando a dentista me pediu pra escolher a cor e disse que a mais discreta era o cinzento! (Uau que discreto... lol)

Nota 2: Escolhi verde...

3 Comentários:

  • Às quinta-feira, 20 dezembro, 2007 , Blogger eskisito disse...

    Epá...aparelho? Não havia uma cena menos humilhante para colocar na boca? Tipo...ná, isso era mesmo pior.
    Um abraço e quanto tempo é que vais andar com isso?

     
  • Às quinta-feira, 20 dezembro, 2007 , Blogger Joana disse...

    Mais de 500 dias... custa-me um bocado pensar nisso, porque tou cheio de vontade de o tirar! o gajo que inventou esta merda só devia ingerir líquidos! cum catano!

    ass: pica-milho infiltrado em conta alheia

     
  • Às sexta-feira, 21 dezembro, 2007 , Blogger Joana disse...

    Mas o que é isto andar a usar a conta dos outros?! Pronto... tás desculpado, mas é só por ser Natal :) *****

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial