Pica Milho

terça-feira, dezembro 11, 2007

Kit Kat...


Pois é meus amigos... isto aqui no pequeno mundo pica-milho anda complicado!

É com muita pena que vejo este blog parado, mas tenho fé que seja apenas uma fase... estou a entrar numa nova etapa da minha vida e isso está-me a deixar sem tempo para actualizar o blog! (Se calhar tempo até tenho, mas quero aproveitar todos os minutos para estarifar --> leia-se descansar!)

É por isso que vos quero enviar uma mensagem dizendo que este blog não morreu... apenas está numa fase difícil!
Podem aproveitar para visitar os post antigos (e já são mais de 150), que modéstia à parte alguns deles são autênticas pérolas lol


Um Abraço!

Nota 1: Não há vida como a vida de estudante...(E se fores um estudante que estuda pouco, melhor lol)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial