Pica Milho

quinta-feira, outubro 25, 2007

6 Milhões o caralhinho...

É verdade que só compra quem quer e só se chateia com isto quem tem tempo e paciência para o fazer, mas meus amigos o que a TMN anda a fazer não se faz a ninguém...

(pausa no post para fazer mais um f5)

Continuando... Estes gajos são muito espertos e sabem perfeitamente que os servidores não aguentam com tanta gente a querer-se enfeirar em mais um telemóvel, e por muito inútil que este possa vir a ser o pessoal fica fodido com esta maneira de vender coisas! Claro que estes senhores podem vir dizer que tavam a fazer uma promoção nunca antes vista, bla bla bla, e que só não comprou quem não quis... Mas o que é certo é que é impossível aceder ao site nas horas da promoção... e quando entramos apresentam-nos uma bela mensagem a dizer que não dá, mas que têm outro produto espectacular á venda! Ólha na Peida!



(mais outra pausa para outro actualizar)

Claro que a malta fica meio desconfiada de ver telemóveis de 200 e tal euros a "serem vendidos" por 6€, mas como a empresa tem nome faz-se este sacrifício estúpido... enfim... já dizia o outro que quando a esmola é grande o pobre desconfia, apesar de não perceber muito bem qual é o interesse de terem o servidor deles neste estado caótico.

Nota 1: Ainda bem que hoje é o último dia desta merda de promoção, já não aguento tar feito ótario frente ao pc a ver os mesmo pedidos de desculpas e de tretas.

Nota 2: Ainda ando a recuperar da dor de cabeça de me ter levantado as 5h55 por causa desta merda.

Nota 3: Vendo o meu telemóvel por 3 cêntimos e meio. Só aceito dinheiro, não dou troco, quero quantia certa, e não aceito cêntimos de esmolas. Sou ou não sou um gajo fixeee...

Nota 4: Até já

5 Comentários:

  • Às sexta-feira, 26 outubro, 2007 , Blogger Cardin! disse...

    eles agora têm outra campanha interessante. Aceda no seu tlm à intérnéti, até 100mb mês por apenas 7,5 euros (s ultrapassas o plafond, pagas 0.99€ por dia)...
    acho que vou pôr o meu tlm no tarifário pako e começar a usar o messenger para falar com o ppl... isso é que é. mas o melhor é falar 1º com quem já tenha esse serviço no seu PDA.. não vá o diabo tecê-las!!mas é um serviço no qual também não tenho grd fé!! :(..

     
  • Às sexta-feira, 26 outubro, 2007 , Blogger Maria do Consultório disse...

    PDA???
    Porra, o gajo a queixar-se por não conseguir comprar um tlm a 6 euros e este vem falar em PDA's?

     
  • Às sexta-feira, 26 outubro, 2007 , Blogger Joana disse...

    Gente fina é outra coisa...

     
  • Às domingo, 28 outubro, 2007 , Blogger Cardin! disse...

    bem fina...
    com 1,88mt e 73,8 kg :D

    mas no bom caminho prá engorda!!

     
  • Às terça-feira, 30 outubro, 2007 , Blogger Unknown disse...

    Qdo for a Coruche mostro-te o meu lindo LG Chocolate :) Mas estive até às 8h pra o conseguir e tb me levantei a essa hora...escusado será dizer que o resto do dia parecia um zombie...tinha-me deitado às 4h(o que uma pessoa não faz por um tlm a 6€). Isto tirando os outros dias k stressei por não conseguir finalizar as encomendas com os telemóveis no carrinho...
    Ah, é vdd...tb tenho um Alcatel a caminho :) Bjus de CBranco city

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial