Pica Milho

terça-feira, outubro 09, 2007

O papa documentos!

Como já perdi o Bilhete de Identidade duas vezes e estive na iminência de o perder mais uma vez, vou-lhes revelar a identidade do papa documentos!
A primeira vez que o perdi foi quando fui fazer o exame de código em Setúbal... Deixei ao lado do monitor nº14 que me xumbou com 4 respostas erradas, mas os gajos dizem que não ficou lá nada! Enfim, a esta hora deve andar um mano da Bela vista que ainda se identifica com o meu pequeno documento de identificação dos cidadãos portugueses. (tirando os chifres vermelhos, o gajo deve ter mais ou menos o aspecto da foto!)
Não... o papa documentos não é o centro de exames de Setúbal!
Todos estes esquecimentos não teriam tanto impacto se depois de perdermos o famoso documento, não tivéssemos que perder pelo menos um dia para tirar um novo...

A segunda vez aconteceu quando o cartão ficou dentro do scanner por causa de uma fotocopia... e acreditem ou não, o scanner é um sitio onde nunca se procura! Mais facilmente se procura na gaveta das peúgas do que dentro deste papa documentos!!


Nota 1: Há já uns dias que não sabia do meu pequeno documento, mas nunca me lembrei de o procurar no scanner... lá estava ele!!

Nota 2: Quando o novo cartão do cidadão tiver em vigor vai ser bonito vai... perde-se um, perde-se tudo... ta certo

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, 11 outubro, 2007 , Blogger Logan disse...

    Também já "perdi" o BI graças ao amigo scanner e é mesmo o que dizes..não se procura nada no scanner.
    Foi preciso utilizar o dito cujo para encontrar o belo do BI.

    Afinal não me aconteçe só a mim...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial