Pica Milho

domingo, junho 28, 2009

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Maestro dentro de campo, mas fora dele um anormalzinho!

Rui "filho da puta" Costa: "O Sporting não se pode ilibar de responsabilidades e provavelmente o campo não tinha as condições necessárias para receber o jogo"

Se este cabrão tiver vergonha na cara que veja vídeos como este e meta as condições do campo no cú! Primeiro têm de arranjar uma claque legalizada e em "condições" para saber o que é futebol e só depois vêm falar das condições da Academia...



VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

6 Comentários:

  • Às segunda-feira, 29 junho, 2009 , Blogger JJFERREIRA disse...

    Até sou um Visitante Regular do teu Blog, Mas peço desculpa porque não é meu costume comentar nos blog´s, mas queria deixar uma opnião, mais vale falar do que sabemos e não do não sabemos ou do que os jornais dizem!
    que esse sim destroem o Futebol!
    pois pelo que eu ouvi de uma Pessoa que sabe, o BENFICA foi falar com o Sporting para fazer o jogo no Estádio Nacional já que o Alvalade não tem Relva, mas o Sporting não quis porque tinha condições na Academia, mas não as tinha!
    e Tu e Eu sabemos que tão boa é a claque do Benfica como a do Sporting, e só deixarem uma claque entrar já com 20 minutos de jogo, ainda fizeram pior!
    este é o meu ponto de vista!

    Um Abraço!

     
  • Às segunda-feira, 29 junho, 2009 , Blogger José Timóteo disse...

    Boas!

    Em primeiro lugar, obrigado pela regularidade nas visitas ao meu blog!
    Em relação às condições da academia de alcochete, gostaria de saber se já a visitou? E se já visitou o campo do gil vicente ou do Estrela da Amadora?
    A vossa claque (aquela que o benfica não apoia, mas vende bilhetes) não entrou a destruir tudo e a criar o caos nesses campos pois não? Já comparou as condições desses campos com os da Academia?
    Eu como faccioso não acredito nas suas fontes, peço desculpa! Mas cá me parece que a solução "estádio" nacional (sim, chamar estádio aquilo é ser-se bastante cego) ia dar ao mesmo... Os bilhetes já tavam vendidos!
    As claques pra mim estão todas no mesmo saco, agora não se desculpem com o campo porque quem estragou o jogo foram os 50 caramelos que entraram de vermelho que parecia que tavam num desfile de cabrestos, tal não era a bestialidade!
    O Sporting errou é verdade; mas foi em ter enviado bilhetes pros lados do campo de jogos do columbo. Sou Lagarto, Sou! E não permito estas cenas na minha casa.

    Um Abraço

     
  • Às sexta-feira, 03 julho, 2009 , Blogger Maria do Consultório disse...

    Opá, eu que sou do Sporting porque o meu pai me obriga (ai...), fiquei com vontade de espatifar a cara a um amigo meu beenfiquista. Dizia ele: Tás a ver, ficam lixados assim que jogam com o Benfica.
    Eu não lhe digo nada porque o homem é doente. Segundo ele, as eleições do Benfica e a treta dos espanhóis ainda davam uma guerra civil. Mas esta gente droga-se?? A fome na Somália não é nada ao pé da contratação do Saviola, então!
    (E cá está a primeira coisa que escrevi sobre futebol na minha vidinha.)

     
  • Às quarta-feira, 15 julho, 2009 , Blogger Matilha disse...

    Eu já visitei a Academia, visita guiada com o Pesetero :), e acho que o Campo da Erra tem mais condições!!! Mas isso é só uma opinião de faccioso! Ao menos não tem bancadas de tirar da maleta, chamadas de provisórias... ao menos na Erra ninguem senta o cu!!! Quanto ao "Rui "filho da puta" Costa", eu como faccioso, também não vejo nas imagens quem atirou a primeira pedra ou insulto, mas acho que o "Rui "filho da puta" Costa", ANTES DE COMEÇAR O JOGO, já tinha levado com algumas pedradas e refugiar-se no balneário... TSF: "...Não se viu muito mais. A saída apressada de alguns elementos da claque do Sporting eram o sinal para os problemas que vinham aí. Estavam a chegar um grupo de adeptos do Benfica, pouco mais de uma centena, escoltados por um pequeno contingente policial." Não percebi a parte da "saída apressada de alguns elementos da claque do Sporting" antes de os outros entrarem na Academia... se calhar preciso de alguem que não seja faccioso para me explicar... Final de Juniores no Estádio José Peseiro... lá as condições são de hotel de 6 estrelas... comparadas com alguns!!! Enfim....

     
  • Às quarta-feira, 15 julho, 2009 , Blogger José Timóteo disse...

    Oláááááá.... Os Lampiãs andam mesmo nervosos! Não acreditam no saviola e no jesus?
    Calma pessoal... o Torneio Guadiana está aí (aquele que o Fernando Santos ganhou e não percebeu porque é que foi despedido)
    ESTE ANO É QUE É! MAS É QUE É MESMO! ahahahahahahaha

    Óh zé anda lá mas é pagar um pires de caracois e umas minis!!!!

     
  • Às quarta-feira, 15 julho, 2009 , Blogger Matilha disse...

    LOL, pra semana fica combinado. Abraço aos Pica-Milhos todos :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial