Pica Milho

quinta-feira, junho 21, 2007

Sonho!

Desde criança que me dizem para escrever o sonho que tive mal acorde para não me esquecer dele durante o dia...e assim fiz... (ou melhor, vou fazer)
Infelizmente não se tratou de um sonho xxx e eu também não teria mestria suficiente para descrever um sonho desses para "o papel"... mas se querem ler contos eróticos a revista maria ainda deve fazer!

Tudo se passava na rua do mercado em Coruche(que deve ter um nome revolucionário qualquer mas eu não sei qual é) e o ambiente era de "festas em honra de nossa senhora do castelo" mas o pessoal parecia que tinha perdido a noção de perigo... Havia uma concentração de tunnigs a fazerem corridas na rua ao mesmo tempo que desfilava uma marcha de miúdos com o tema da floribela (esta kenga anda mesmo a ensombrar-me).
Claro que o meu sentido de responsabilidade falou mais alto e andava maluco à procura de policia porque de certeza que as pequenas floribelas e os pequenos floribelos iam-se magoar... enfim... corri, corri e nada... (agora que estou lúcido percebo que este aspecto de não se ver policia em Coruche não é só um sonho...)
De um momento para o outro a Joana já andava comigo à procura de pelo menos um Géninho que fosse, mas estava complicado!
Entretanto cruzei-me com uma miúda e quando lhe vou para tocar no braço (ela estava de costas e eu queria perguntar-lhe pela polícia) toco-lhe no seio sem querer...

...A Joana riu-se muito! ...Bolas, vê-se mesmo que foi um sonho...

Por causa da reacção da Joana acordei... ou seja já não achei a policia, ou então perdi pequenas floribelas a irem pelo ar...

Logo à noite há mais!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial