Pica Milho

segunda-feira, junho 11, 2007

Espinhos...

Nem tudo são rosas... ou seja... nem tudo são paisagens idênticas à entrada para o céu para nos sentarmos com o Senhor!

E como tuga genuíno (tenho aquela veia do mal) acho que devo apontar também os piores aspectos dos 10 dias que passei nos Açores...

Ora bem... por tópicos parece-me mais simples:

- O provincianismo dos Açorianos é tão exagerado que chega a ser absurdo a maneira de como "tentam convencer" que o seu pedaço de terra é muuuuuito melhor que o do contenênte!

- Há pouca gente bonita nos Açores...

- Talvez seja o "sítio" com mais percentagem de tunnings por habitante! (este factor também pode explicar a existência de pouca gente bonita...)

- Com tabaco a 1,45€ não admira que 90% das pessoas fumem!

- A condução dos habitantes de S.Miguel (não apenas os dos tunnings) é uma cowboiada das antigas... uma estrada com dois sentidos e duas faixas, é tranformada sempre numa estrada de 3 faixas! o pessoal aperta-se um bocadinho e lá vai disto... Chega a ser alucinante!

- O lixo deixado à porta de casa é coisa de há dois séculos atrás, e ecopontos é uma briga acha-los!

Posto isto... acho que não me esqueci de nada!
Achei que devia fazer isto também para mostrar que não são só coisas bonitas (apesar do espectáculo dos tunnings ser bastante luminoso e dar vontade de rir)... espero que ninguém leve a mal!

Até à Próxima!

1 Comentários:

  • Às terça-feira, 12 junho, 2007 , Blogger Cardin! disse...

    nos açores, até as vacas gostam de adar nas estradas.. tal é a fartura de verde que há por aquelas bandas...

    ah.. e se quiseres tirar fotos, e o pastor estiver por perto, tens de pagar ou levas umas mocadas com o cajado no carro!!

    em algumas coisas, ainda não se deu a passagem de milénio! mas no tunning, devem estar "bué adelante"!

    sejam benvindos à terra natal, meus queridos amigos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial