Pica Milho

quinta-feira, maio 24, 2007

LOST

Depois dos episódios que vi hoje à noite (Through the Looking Glass - parte 1 e 2), tenho a dizer que "Lost is back". Há muito tempo que isto não me acontecia... lágrimas nos olhos, completamente arrepiado (ainda tou passado 20 min) e com uma angustia enorme de ver o episódio cada vez mais perto de chegar ao fim!! :(
Estou completamente a rebentar de emoções e ao mesmo tempo chateado porque isto não passa de uma merda de uma série... lol... tou-me a tornar geek?
Não posso dizer muito mais porque ia tar a contar partes do episódio e não me parece bem, mas para finalizar... Welcome back, Lost!!!

Nota 1: Por favor... não fodam tudo na próxima série!

Nota 2: Vejam o episódio... preciso de falar com alguém... preciso de desabafar...

2 Comentários:

  • Às quinta-feira, 24 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

    Não comentem muito... Respeitem as pessoas que estão longe e que não podem sacar os episódios para ver :P

     
  • Às sexta-feira, 25 maio, 2007 , Blogger Cardin! disse...

    hj vou fazer uma sessão continuada dos 3 episódios que me faltam pra te apanhar amigo.. dpx logo falamos e secamos as lágrimas um ao outro com lenços de papel da Renova soft com aroma de mel ;) enquanto entornamos umas mines no tonho.. boa? ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial