Pica Milho

segunda-feira, maio 21, 2007

Censura!?!?

A cena do anonimato tem destas coisas e as vezes há pessoas que abusam um bocado... Eu sou "maluco" e não me importo de brincar com certas coisas e tudo o que escrevo aqui (99%) é sempre em tom de brincadeira. Tenho a sensibilidade de perceber até onde posso ir com as brincadeiras das montagens e textos que faço com os meus amigos e até comigo e por isso não admito que que ultrapassem os limites com certos comentários ofensivos a mim ou a quem me é próximo! Não vou proibir os comentários porque isso não fazia sentido, mas vou sim vigia-los agora de perto. Tenho pena de fazer isto, mas NÃO ADMITO que me faltem ao respeito (inclui também quem está próximo de mim) com a vantagem do anonimato...

Quero que continuem a comentar... todos aqueles que são bem intencionados (e ser bem intencionado pode incluir ofensas à minha pessoa, desde que no âmbito do post...) e se divertem com as minhas "tristezas" que há mais de ano faço questão de publicar...

Peço desculpa pelo desabafo, mas ás vezes moem a cabeça a sério ao pica milho!

Um abraço!

2 Comentários:

  • Às quarta-feira, 23 maio, 2007 , Blogger eskisito disse...

    Eu tenho uma política no meu blog...aceito tudo e mais alguma coisa...liberdade de expressão. Mas, a liberdade de expresão deles não acaba com a minha. Dá-lhe força. E, as respostas custumam ser bem agressivas. Ou, porque não publicar um post acerca do ataque, gozando bastante, mas mesmo bastante com a pessoa. Garanto-te que passas a mensagem.
    Um abraço

     
  • Às quarta-feira, 23 maio, 2007 , Blogger José Timóteo disse...

    Isto foi mais uma fúria... daqui a uns tempos passa-me! lol
    Venham os anónimos que quiserem!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial