Pica Milho

domingo, abril 20, 2008

De pequenino...

... é que se torce o pepino!


O toy r'us "pegou" nesta expressão antiga para se dedicar a um produto que terá grande impacto na população xunga e rameira.
Ora vejamos...
Se o vosso sonho é ter uma filha xunga que envergue diariamente um fato treino puma e se passeie com gente com pouca dentição..? A resposta pode começar com uma lower back tattoo a partir dos 3 anos...
Se o vosso sonho é ter uma filha dedicada à mais antiga profissão do mundo...? A aplicação de uma lower back tattoo de 3 em 3 meses, a partir dos 24 meses deverá resultar dentro de alguns anos...

Vamos apoiar esta iniciativa minha gente... vamos fazer deste nosso Portugal, um país ainda com mais P*TAS...


Nota 1: Já à venda em Portugal...

Nota 2: Não dispensa a leitura do boletim informativo...

quinta-feira, abril 17, 2008

Fantástico!!!







Nota 1: São noites como esta que valem o dinheiro do bilhete!

Nota 2: E se ele foi "caro"! LOLOLOLOLOL

**********SPORTING SEMPRE**********

segunda-feira, abril 14, 2008

Estamos Perdidos? Sim...

Que o nosso grande campeonato de futebol profissional (lol) anda de rastos, toda a gente já se apercebeu... mas o que ainda nem todos se aperceberam é que a nossa liga encontra-se neste momento a chafurdar na MERDA!

Para todos aqueles que já estão a dizer: "Este lagarto só diz isto porque o clube dele tá na merda" e coisas do género, comentem o estado do desporto rei em Portugal depois do que vos apresento em baixo...


Local: Estádio Axa - Estádio do S.C.Braga (O meu sonho é que o estádio de Alvalade se passe a chamar Estádio Dove XXI)

Evento: S.C.Braga x U.D. Leiria - BWin Liga, 26.ª jornada

Curiosidade deste nosso futebolzinho: "
Atraso no início do encontro devido ao facto de a equipa de arbitragem não ter permitido que o bracarense Zé Manuel entrasse em campo com uma placa de gesso num braço"

Fonte: Record


Nota 1: Este jogador devia de facto ser irradiado do futebol...Ninguém se chama Zé Manuel!!!!

Nota 2:
78' - CARTÃO VERMELHO A ZÉ MANUEL, depois de se envolver em empurrões com vários jogadores da U. Leiria e de ter cuspido na cara de Cadú.
(O homem já ia com a expulsão fisgada... era uma questão de partir o gesso ou meter uma escarreta na cabeça de alguém)

Nota 3: Diz por aí que o campeonato no Bangladesh está um bocadinho melhor...

quinta-feira, abril 10, 2008

Sai uma anedota!

Dois maricas vão de férias para longe. No avião, após várias horas de voo, faz-se noite e um deles diz:
-- Está-me a apetecer papar-te.
O outro responde:
-- Não sejas parvo, está aqui muita gente.
O outro diz:
-- Não vês que estão todos a dormir? Queres ver?
Então, em voz alta, pergunta:
-- Alguém me dá um cigarro?
Ninguém responde. O silêncio é total. Então, começa o forrobódó. Já pela manhã, com o avião a chegar ao destino, surge a hospedeira que vê um velhote todo encolhido, cheio de frio e pergunta-lhe:
-- Então o senhor está aí cheio de frio e não nos pediu uma manta?
-- Eu ???... porra !!! Então o outro lá atrás, só por ter pedido um cigarro levou no cú a noite toda!!!

quarta-feira, abril 02, 2008

25ºC

Ora aí está! O calorzinho a despertar e a bimbalhada a encher os ginásios... Sim senhor!

Nas minhas idas ao ginásio, perdão, ao health club (devem ter mudado a designação para ficarem isentos de iva, apesar de o preço não ter descido para o utente) levo sempre um leitor de mp3 para andar abstraído da monglóidice em meu redor... mas hoje resolvi misturar-me com o pessoal "do baril" e tirar algumas conclusões.


As minhas sugestões (para tornar o ginásio menos toino) são:

  • Homens com vestuário de licra, NÃO! Eu sei que podem ter visto o Cristiano Ronaldo ou o Francesco Totti com peças em licra, mas em 99,9% dos casos não é agradável de ver. Voltem a usar marcas como le coq sportif e reebok, que isso é que são marcas de homens a sério!
  • Guardem as vossas opiniões sobre exercícios musculares para o vosso ginásio lá em casa... Os instrutores estão lá para alguma coisa! Se por ventura insistirem, façam-no em voz baixa. Não há necessidade de berrar com o colega que se encontra ao lado só para explicar como é que trabalha o trícepe...
  • Se existem t-shirts sem mangas... porque é que insistem em levar t-shirts com mangas e enrolá-las juntamente com o pêlo da sovaqueira até ao ombro? Hãn?
  • Gajas... Argolas até aos ombros, Não! Bonito era uma argolita ficar presa em qualquer coisa e pimba... orelha de chunga de azeite e vinagre.
  • Senhores instrutores... Vamos apoiar também os elementos do sexo masculino que se encontram em dificuldades em alguns exercícios! Isto não é só ajudar as garinas ou estar com o homens a falar das garinas...
  • Senhores de meia idade... deixem-se de cenas e de comportamentos juvenis e comportem-se como os velhos que se limitam a olhar pró cú das gajas sem um pingo de vergonha!
Fico-me por aqui dizendo que o anãozito (reparem na redundância de anão e zito) que lá andava era dos mais normais dos utentes do Tonik-Health Club! Certamente mais normal que eu...