De facto não tenho grandes informações acerca de arrendamento de imóveis e afins, mas o que hoje vos proponho é talvez das melhores soluções até hoje encontradas!
Ora bem... Como tudo na vida terá que haver um investimento inicial. Embora envolva ainda algum capital pode-se tornar bastante proveitoso mesmo que fiquemos sem tecto.
1º - Comprar 1kg de droga e uma arma.
Atenção! A escolha pormenorizada destes itens podem definir a situação final do arrendamento.
2º - Descobrir um candidato na vizinhança que possua os mesmos itens e tentar uma aproximação...
Atenção! Escolher alguém de raça diferente para apimentar a situação nos meios de comunicação social.
3º - Quando o suposto vizinho "marroquino" for à padaria, entrar na sua habitação e roubar-lhe tudo o que apanhar. É importante o roubo de droga...tem que ser algo mais importante que o filho dele...
Atenção! É obrigatório deixar uma pista básica para se dar o inicio do arrendamento.
4º - Andar aos tiros na rua! Vale tudo... velhos, crianças e mulheres... o importante é pontuar.
------------
Resultado:- Se ganhaste a batalha e obrigaste o "marroquino" a fugir com o seu bando, parabéns vais ter casas para distribuir pela família e o teu nome subiu no mundo do crime, aumentando a possibilidade de teres um futuro garantido.
- Se perdeste a batalha e tiveste que fugir com o rabo entre as pernas e chumbo no corpo, não fiques triste! Dirige-te para os paços do concelho da tua região e escolhe a casa a que tens direito. (Levar tendas e comida para 2 ou 3 dias para o caso de haver indisponibilidade imobiliária)
Nota 1: Coruche também já aderiu à nova campanha de arrendamento! Apesar de não haver marroquinos, todos sabem onde arranjar uma 6,35!

Para os estúpidos que não perceberem a piada da 6,35; fiquem a saber que se trata de um calibre de balas.
ResponderEliminar