Pica Milho

quarta-feira, julho 16, 2008

Arrendamento Armado...

Enganem-se aqueles que pensam que estas palavras não passam de mais um chorrilho de críticas aos planos de arrendamento deste país...
De facto não tenho grandes informações acerca de arrendamento de imóveis e afins, mas o que hoje vos proponho é talvez das melhores soluções até hoje encontradas!

Ora bem... Como tudo na vida terá que haver um investimento inicial. Embora envolva ainda algum capital pode-se tornar bastante proveitoso mesmo que fiquemos sem tecto.

1º - Comprar 1kg de droga e uma arma.

Atenção! A escolha pormenorizada destes itens podem definir a situação final do arrendamento.

2º - Descobrir um candidato na vizinhança que possua os mesmos itens e tentar uma aproximação...

Atenção! Escolher alguém de raça diferente para apimentar a situação nos meios de comunicação social.

3º - Quando o suposto vizinho "marroquino" for à padaria, entrar na sua habitação e roubar-lhe tudo o que apanhar. É importante o roubo de droga...tem que ser algo mais importante que o filho dele...


Atenção! É obrigatório deixar uma pista básica para se dar o inicio do arrendamento.

4º - Andar aos tiros na rua! Vale tudo... velhos, crianças e mulheres... o importante é pontuar.

------------
Resultado:
  • Se ganhaste a batalha e obrigaste o "marroquino" a fugir com o seu bando, parabéns vais ter casas para distribuir pela família e o teu nome subiu no mundo do crime, aumentando a possibilidade de teres um futuro garantido.
  • Se perdeste a batalha e tiveste que fugir com o rabo entre as pernas e chumbo no corpo, não fiques triste! Dirige-te para os paços do concelho da tua região e escolhe a casa a que tens direito. (Levar tendas e comida para 2 ou 3 dias para o caso de haver indisponibilidade imobiliária)

Nota 1: Coruche também já aderiu à nova campanha de arrendamento! Apesar de não haver marroquinos, todos sabem onde arranjar uma 6,35!

Nota 2: Já tinha saudades destas montagens manhosas em paint. ehehe

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial