Pica Milho

sexta-feira, novembro 30, 2007

Espelho meu... espelho meu...











Inocência


Todos sabemos que as crianças são a melhor coisa do mundo... (quando estão quietas, não se cagam, não se peidam, não chorar, não vomitam e não fazem birras) e também sabemos que quando é preciso mentir não o fazem, causando algum incómodo nas suas respostas "inocentes".

O assunto era o casamento... Vejam algumas respostas:

Como decidir com quem casar?

É necessário procurar alguém que gosta das mesmas coisas que tu. Se gostas de ver futebol, também ela deve gostar de tu gostares de futebol e assim traz-te batatas fritas e cerveja.

Alfredo, 10 anos (Que razão que tens miúdo)

Qual é a melhor idade para casar?

A melhor idade é os 23, porque assim conheces o teu marido há pelo menos 10 anos.

Camila, 10 anos


Não existe “a melhor idade” para se casar. Tem de ser verdadeiramente estúpido para querer casar-se.

Fernando, 6 anos (de certeza que já teve más experiências...)


Que têm os teus pais em comum?

Que não querem ter mais filhos.

Ana, 8 anos (ahahah)

Que fazem as pessoas num encontro?

Os encontros são para se divertirem, e as pessoas deveriam aproveitar a ocasião para se conhecerem melhor. Até os meninos têm coisas interessantes para dizer se os ouvirmos o suficiente.

Luísa, 8 anos (Onde foi buscar esta? Da mãe, com certeza!)


No primeiro encontro, contam-se mentiras interessantes,
para assim conseguir um segundo encontro.

Martín, 10 anos. (sem comentários)


Quando se pode dar o primeiro beijo?

Quando o homem é rico.

Pamela, 7 anos (loira?)


Quando beijas uma mulher, tens que te casar e ter filhos com ela. É assim a vida.

Henrique, 8 anos (lamentavelmente é assim, Henrique)


É melhor estar casado ou solteiro?

Para as meninas é melhor ficarem solteiras. Mas os meninos necessitam de alguém que limpe...

Anita, 9 anos (a melhor frase de todas!)

Que temos que fazer para que o casamento tenha sucesso?

Temos que dizer à mulher que ela é linda, mesmo que pareça um camião.

Ricardo, 10 anos (O número 1, indiscutível)

terça-feira, novembro 27, 2007

Faz o que eu digo...

segunda-feira, novembro 26, 2007

Recibos Verdes

Já muito se tem falado sobre recibos verdes e do sistema injusto que gira à volta daqueles que os possuem, mas a história que hoje trago aqui é de carácter cómico apesar de envolver as finanças e os tão odiados recibos.

Em solidariedade com a Joana acompanhei-a numa ida às finanças de Coruche, prevendo uma manhã “diferente”. Na minha cabeça rodava uma pergunta que sabia que não iria ter resposta… “Mas porquê tanta demora?”. Com o sistema de senhas avariado (“encravado”, segundo uma técnica que também assinava certidões e afins..) foi uma espera a decorar caras para ver quem estava à frente de quem. Quatro pessoas e 40 minutos depois de chegarmos era então a nossa vez… A senhora não estava muito bem disposta, mas era segunda-feira e dei-lhe o beneficio da dúvida.

O assunto era simples… dar baixa dos recibos verdes… e até aqui tudo bem. O problema é que as finanças “não quer saber” porque é que damos baixa dos recibos verdes… eles querem é que (e segundo palavras da funcionária): por exclusão de partes, escolha (entre as várias opções) a que mais se adequa à sua decisão”… Ficámos sem perceber nada porque as opções eram ridículas e então a funcionária volta à carga dizendo: “pode não ser nenhuma mas escolha a mais parecida”.

O que é isto minha gente????? Não era mais fácil escrever em duas linhas o motivo real!!!???!!! Esta conversa faz lembrar os testes no secundário… se não sabes a resposta e a pergunta não desconta, escolhe ao calhas… em parte assim foi…


Nota 1: Ainda assim uma palavra de apreço aos funcionários... não é fácil trabalhar num ambiente escriturário dos anos 80.

Nota 2: Isto agora para ser em grande, era amanha fazer uma visita à segurança social... mas isso é território cigano e ainda não tenho o colete à prova de bala... só vem no Natal...

segunda-feira, novembro 19, 2007

Popota!

E assim chegou ao fim o reinado da leopoldina depois de vários anos a distribuir (em troca de €) brinquedos... Quando o boato da gripe das aves afirma que esta chegou a Portugal, não é de estranhar o abandono da avestruz dos brinquedos!
A estratégia passa então por uma hipopótamo de seu nome Popota!





(A música fica muito facilmente na cabeça...)

Nota 1: Zé Freixo também vai reformar o donaltim e substituí-lo por um pequeno leitão... terá que enfiar a mão pelo cu do bicho até ao focinho, mas são ossos do ofício!

sábado, novembro 17, 2007

Porque tudo na vida tem um fim...



Chegou ao fim a minha ligação com o "pequeno" fiesta!

Tá à venda para desocupar espaço... Quem quiser o carro ao preço da uva mijona é só escrever para: zetimas@hotmail.com

sexta-feira, novembro 16, 2007

Ent!

Isto é de Arrepiar...




Ler mais Aqui

quinta-feira, novembro 15, 2007

Ela aí!


Nota 1: Desculpem a desarrumação...

Nota 2: Madafaka Drummer!

quarta-feira, novembro 14, 2007

Contagem...


Numa semana em que passámos a barreira dos 4000 visitantes no blog achei justo dedicar um post às estatísticas que rodeiam este blog. Tenho pena de não ter tido habilidade (ou paciência) para ter posto o contador logo na criação do blog... este número nunca será muito exacto. Mas vamos a alguns factos curiosos:

  • Sendo que 90,17% dos visitantes do pica-milho são Portugueses, tenho que enviar um forte abraço aos 4 Quenianos, aos 2 Chilenos, aos 2 Argentinos, ao Russo, ao Croata, ao Romeno (espero que não tenha percebido os posts dos ciganos), ao Turco, ao Peruano, ao Indiano (este pode ser considerado residente em Portugal quase de certeza), ao Japonês e ao homem do Panamá por se terem dado ao trabalho de entrar neste cantinho da blogosfera que lhes deve dizer tanto...
  • O post mais visto foi o da Odisseia! Foi 3x mais visto (em média) do que a normalidade dos outros. http://pica-milho.blogspot.com/2007/07/odisseia.html
  • O monopólio do Windows Xp é evidente com 91,3%. Já o Internet Explorer (44,1) perde cada vez mais terreno para o Firefox (31,2).
  • As entradas feitas por outros blogues fazem-se por: Conspirações (59,54%); Cruxe (16,03%); acarosdomaquidame (5,73%); ultraserra (5,43%); e mais uns poucos...
  • Através do Google entravam pessoas no pica-milho com as seguintes palavras pesquisadas(Alguns exemplos no mês de Setembro 2007): "pediculose genital foto"; "piça"; "intrevistas a fatima lopes" (leram bem!!! Intervistas!!); "piça dos artista" (WTF); "fotos de gente com uretrite"; "fotos pediculose pubica"; "ken edwards comeu 36 baratas em um m"; "vulvo-vaginite fotos"; "dobrada.com.feijao.branco"; "contos eroticos dos açores"; "fotos de pica grande e dura"; "fotos de candida vaginal"; "pica dura foto".
Nota 1: Espero sinceramente ter ajudado estas pessoas que entraram no pica-milho através do Google.

Nota 2: Existem mais umas quantas funcionalidades desta brincadeira das estatísticas... ips, horas de entradas e páginas vistas, comentários feitos... enfim... um pequeno mundo.

Nota 3: Longa vida ao Pica-milho!

terça-feira, novembro 06, 2007

...Autch...




Nota 1: Acho que devia ser marcada bola ao solo...

Não podes ser bom...

Actor de «Prison Break» condenado por homicídio

"Lane Garrison, o prisioneiro David Tweener Apolskis da série Prison Break, foi condenado a três anos e quatro meses de prisão por ter morto uma adolescente enquanto conduzia embriagado

Garrison, de 27 anos, foi considerado culpado de homicídio, condução embriagada e por ter dado álcool a uma menor depois de ter batido o seu Land Rover contra uma árvore em Beverly Hills.

Duas passageiras, de 15 anos, ficaram feridas e Vahagn Setian, de 17, foi a única vitima mortal do acidente. O actor afirmou que conheceu as três adolescentes numa loja e que se dirigia para uma festa na sua companhia.

A acusação afirmou que Garrisson tinha o dobro do álcool no sangue permitido por lei e que também estava sob a influência da cocaína.

SOL com Reuters"

domingo, novembro 04, 2007

Faltam 92 dias...

The Beginning of the End

Episode Number: 72 Season Num: 4 First Aired: Monday February 4, 2008


Nota 1: Dia 5 de Fevereiro já se pode ver num portátil trafulha perto de si...