Pica Milho

quarta-feira, maio 28, 2008

Visão do inferno...

O que vos vou descrever pode chocar as pessoas mais sensíveis...

Dia: 28-05-2008
Hora: 19h30m (mais coisa, menos coisa)
Local: Tonik Health Club
Episódio: Depois de entrar no balneário para tomar banho vi das coisas mais assustadoras até hoje...
Em frente ao lavatório (que também tinha espelho) estava um individuo completamente nú a "barbear" os sovacos!!!!!!!! Juro que me faltaram as forças quando observei tal cena... ainda para mais tinha "pêlo" em 90% do corpo e o "nabo" estava quase dentro do lavatório!!!!! MAS O QUE É ISTO???
Para onde caminhamos meus amigos?!...

Pergunta 1: Será que iria barbear o resto do corpo? Ou fazia por parcelas, tipo: 2ªFeira-Pescoço; 3ªFeira: Braço e perna direita; etc....

Pergunta 2: Haveria necessidade de fazer tal acção num sitio público?

Pergunta 3: Porquê?

Depois admirava-se de "tropeçar" no parque de estacionamento...

«O cobarde»
RESPOSTA DA DIRECÇÃO LEONINA A RUI SANTOS


Na sequência do artigo de Rui Santos na edição de ontem, a Direcção do Sporting emitiu a nota que reproduzimos na íntegra...


“O jornal Record e a estação de televisão SIC entendem conceder espaços de opinião semanal para que o Sr. Rui Santos emita as suas ‘opiniões’ sobre o panorama desportivo nacional e, em particular, sobre o futebol. Gostos não se discutem, lamentam-se...

Já se sabe que, quando confrontado com o contraditório, o Sr. Rui Santos é normalmente humilhado e ridicularizado, não consegue discorrer uma única ideia com um mínimo de sentido e revela um total desconhecimento sobre os assuntos relativamente aos quais tenta falar com um ar de autoridade patético. Para além de nunca se esquecer de promover os treinadores e agentes desportivos que mais ‘admira’.

Vem isto a propósito do facto de hoje [ontem], na edição do jornal que acoberta as suas crónicas, o Sr. Rui Santos escrever a dado passo do seu miserável escrito: ‘... Agora, são os negócios e a engorda do monstro SAD que há-de rebentar de tanto comer. Uns vão ficar ainda mais ricos, potenciando a riqueza dos seus parceiros ou patrões e hão-de retirar-se na hora certa convictos que cumpriram o seu dever, cansados, afinal, de tantas incompreensões e críticas’.

A isto chama-se cobardia. Não serve o argumento desculpabilizante de que a maneira do Sr. Rui Santos estar na vida é o resultado de um conjunto de complexos de natureza pessoal ou profissional.

Só um cobarde imbuído de uma vergonhosa má-fé jornalística pode escrever o que o Sr. Rui Santos escreve hoje no jornal Record. Um homem com um mínimo de carácter diria os nomes de quem vai enriquecer e como e não se acobardava atrás das habituais insinuações, para tentar evitar ser responsabilizado. Não surpreende, vindo de quem vem, de alguém que está envolvido há muitos anos nas ‘guerras’ de poder do futebol português, mas mancha também quem lhe dá guarida, neste caso, o jornal Record.

Sporting Clube de Portugal

O Conselho Directivo”

terça-feira, maio 13, 2008

Fartura...

Já começou a febre dos festivais e por isso anda muita gente a fazer contas à carteira.
Eu também ando claro... mas já escolhi um que não vou...

Odeio o espírito do rock in rio... É tão solidário que até enjoa!

quinta-feira, maio 01, 2008

TvCabo

Com este "boom" do Meo liguei para a tvcabo a dizer que queria cancelar o contrato para mudar de operador...
Depois de uma conversa, consegui renegociar o meu contrato com um desconto de 8,59€ na factura mensal + 12 meses grátis de chamadas para qualquer rede fixa durante um ano! FIXE não é?

Tudo corria bem... até que na terça feira quando cá vieram entregar o novo equipamento, o ucraniano (estafeta da tvcabo) espetou uma marrada na porta de entrada do prédio!

Resultado: Partiu o vidro da porta que tem só 2 metros de altura e 0,5cm de espessura... (para os mais distraídos, relembro que o ucra aviou o vidro apenas com a testa)

Conclusão: Ando desde terça-feira a ligar para o "apoio ao cliente"(lol) a tentar que venham cá...

Conclusão 2: Já começo a ser olhado de lado pela vizinhança...


Nota 1: Mesmo que não pensem mudar de operador, liguem prós gajos a dizer que o vão fazer... Fazem merda, é verdade... mas estão nas palminhas!

O Top3 dos cromos do ano...

Depois de uns dias de paragem, o pica-milho volta e com alguns vídeos animados...